terça-feira, 30 de novembro de 2010

Me leva Brasil!

Dezembro chegou, e com ele a vontade de festas de Natal, ano novo e... FÉRIAS! haha Tão sonhadas e merecidas, não vemos a hora de colocar o pé na estrada! haha. O blog vai fazer duas seções de viagem, uma no Brasil, e a outra surpreza haha, mas logo vem ai também! Lugares não me faltaram na cabeça ao pensar em Brasil, um pais super incrível, com cidades maravilhosas, cidades que encantam. Em primeiro lugar, decidi falar da Paraíba, maravilhosa, um verdadeiro Paraíso, quem não conhece, está perdendo haha! Lá ahaza! rs E deixa qualquer férias com vontade de quero mais haha! Super aconchegante e parece cena de fundo de tela de computador hahaha! Quase lagoa azul! hahahaha Pra isso convidei a querida Ana Luiza, que mudou recentemente pra lá, e que vai nos contar segredos desse estado tão "beeeloo"! Que encantou ela e toda a sua familia!




Nome: Ana Luiza de Oliveira Vilar
idade: 17 anos
Nascida em:  Anápolis-GO
Moro em: João Pessoa-PB

-Melhor destino da Paraíba é: João Pessoa.

-João Pessoa por Ana:

João Pessoa é uma cidade maravilhosa, com praias lindas, pessoas muito simpaticas e receptivas...
A cidade de João Pessoa não tem muita vida noturna, durante o dia é bem mais movimentada, é uma cidade de praias sensacionais ainda pouco exploradas pelos turistas...
Os bares mais badalados são: Chopp Time, Donna Branca, Vila São Paulo, Quiosque da Brahma no Mag Shopping, quase todos os finais de semana tens shows ótimos na cidade que geralmente acontecem em uma casa de shows chamada "Domus Hall". A cidade está crescendo bastante, já está começando a surgir muitas boates, lounges,etc...

-O que diferencia João Pessoa das outras cidades brasileiras? pra mim é a tranquilidade, a qualidade de vida que ainda se tem lá, as praias limpas e o indice de violência muito baixo.









Eu fiquei com vontade entrar no site da Tam e compras as passagens! Quem sabe para o ano novo?! haha Aloca!
O proximo post do Me Leva Brasil desembarca na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro


Beijos beijooos!













Um comentário:

  1. ja morei em Joao Pessoa...p mim é o melhor lugar no mundoooooooooooo...sinto mta saudade d tdo e d tdos.....mas voltarei...c certeza!!!!!

    ResponderExcluir