segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jogue suas tranças, Rapunzel!

Eu sei que já foi assunto em quase todos os blogs, mas não queria deixar de falar! Todas as meninas do mundo decidiram virar rapunzel, e virar adeptas da trança! Eu adoooro! Acho digno! e preciso comentar que amei amei amei a trança que a Galisteu casou! Alias, adorei o casamento todo! E achei tão fofo o detalhe canguro, de entrar com o filhote na barriga! Ela estava linda! E seu filho um principe! e o Maridão belo e ryco como sempre! Adorei o casamento! Agora, voltando ao assunto das tranças, é tendencia certeira!
Trance e ahazê! De todos os modelos! Eu, pessoalmente adoooro as mais bagunçadinhas, e as mais diferentes tipo rabo de peixe! Um ahazô! E acho super valida aquelas que fazem o papel de tiara, super must must have! E acho lindo trança de raiz, acho que fica tão feminina!
Algumas fotos segue aqui em baixo, pra vocês ficarem com vontade de levantar da cadeira e correr pra frente do espelho hahaha!






e aqui, a trança deusa da Galisteu no casamento:



Uma certeza é universal, trança ahaza! Corre pro espelho e vê como sai a sua queridan haha
Beijos beijos.

Um comentário: