domingo, 28 de novembro de 2010

Horóscopo Semanal

Outra surprezinha do blog da jô é que você pode acompanhar teu signo semal por aqui! haha adorou? Se você é super ligada a astrologia (assim como eu) vai adorar! e ficar ligada no que teu signo lhe diz! Se você nunca foi mt ligada a isso, acompanhe mesmo assim! Rapidinho você vai ver que quando teu horoscopo lhe diz, é melhor escultar haha! Comigo sempre da certo, vamos lá. Horoscopo da semana:
28 à 04 de Dezembro de 2010


Áries

De 21/3 a 20/4
A vida doméstica assume papel importante. Coloque ordem nas tarefas cotidianas. Dê prioridade às situações simples e abra caminho para os grandes temas. Se precisar de ajuda, conte com a colaboração de pessoas próximas. notícias agradáveis mudarão o rumo de um projeto em andamento. Aproveite e boa sorte.


Touro

De 21/4 a 20/5
Evite excessos. Adote postura saudável buscando períodos regulares de descanso e lazer, boa alimentação e exercícios físicos condicionados. Uma caminhada será um bom começo. Fuja de conflitos principalmente com familiares. Lembre-se que cada um possui seus problemas e você não é responsável por tudo e por todos. observe-se.



Gêmeos

De 21/5 a 20/6
Vai empenhar-se em prol do mundo material nestes dias. Coloque o orçamento em ordem e ficará mais fácil fazer planos para o futuro. Esstabeleça uma meta objetiva e não se desvie por nada, por mais tentadora que seja a oportunidade. Calma e discernimento são necessários para o sucesso nesse tema. Período de participação.



Câncer

De 21/6 a 21/7
Só com empenho e esforço é possível criar base sólida para projetos de vida. É hora de abraçar novos desafios com mais audácia e determinação. Você receberá ajuda de pessoas que vibram pelo seu sucesso. Portanto, abra caminho para a prosperidade seguindo à risca aquilo que foi traçado. no amor, o período é de calma e sossego. Aproveite.


Leão

De 22/7 a 22/8
Nutra a capacidade de prever situações futuras e tire o máximo de proveito delas. Assim fortalecerá seus planos. Se necessário conte com ajuda de amigos ou familiares para a resolução de pendências. não deixe para amanhã o que pode ser resolvido de modo rápido. o grande desafio é usar o poder de crescimento a seu favor.



Virgem

De 23/8 a 22/9
Apesar da atenção com a vida íntima, o trabalho ainda está ocupando muito espaço no cotidiano. Cabe aí um ponto de equilíbrio e reflexão. Cada coisa possui o tempo certo e a energia própria. não misture os assuntos nem dê preferência ao que pode aguardar mais um pouco. Viva cada dia com o conceito próprio, sem mais nem menos.


Libra

De 23/9 a 22/10
Eleve os pensamentos e nutra sua autoestima. Quanto mais se valoriza maiores serão as oportunidades. Lembre-se de que você trabalhou muito para chegar até aqui. Agora é hora de colher frutos de seu esforço. Siga em frente com ousadia. todas as energias estão canalizadas para o sucesso. Aguarde boas notícias nos relacionamentos.



Escorpião

De 23/10 a 21/11
Canalize de modo produtivo sua sensibilidade. Tente não se irritar nem se envolver em conflitos alheios. não são todas as pessoas que vibram com sua felicidade. Cabe a você discernir com quem deseja compartilhar seus desejos. Reserve tempo para momentos de lazer e descanso. Uma viagem ajudará em seu equilíbrio emocional.



Sagitário

De 22/11 a 21/12
A vitalidade física e emocional ganha um grande impulso. Procure resolver todas as pendências, principalmente as emocionais. As energias solares lhe oferecem excelentes oportunidades nos relacionamentos. Reforce os laços de amor e afaste-se de pessoas que só atrapalham sua evolução. Você está brilhante. Excelentes vibrações.



Capricórnio

De 22/12 a 20/1
Não se preocupe com a introspecção. É necessário uma profunda avaliação do que realmente vale a pena no cotidiano. Não permita que outras pessoas invadam ou perturbem seu momento de interiorização. Reserve períodos para o lazer ou para distrair a mente. Boa caminhada é suficiente para lhe trazer equilíbrio. Cuide-se bem.



Aquário

De 21/1 a 19/2
Excelente fase para estar com amigos e familiares. Estreite os laços de afeto compartilhando seus sonhos com quem confia. Várias pessoas gostam de seu tipo de energia e seu estilo de vida. Momento ideal para usufruir do prazer e da alegria de conviver harmoniosamente. no trabalho, cuidado com ciúmes e intrigas. Muita cautela.



Peixes

De 20/2 a 20/3
Organização é a chave. Use sua forte capacidade de observação e detecte onde estão as falhas. Promova os ajustes necessários. Não crie expectativas exacerbadas. Encare tudo com naturalidade e prazer. Você funciona melhor quando sente segurança. Investigue. no fim verá que vale a pena sua presença de espírito.



Eu sou Escorpiana, e vocês?
Beijos cheio de astrologia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário