quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Let's go to the Beach!

 Ao pensar no que levar na mala pra uma viagem "praieira" me vem a cabeça as ultimas tendências em  St Tropez, pra mim lá é o berço da moda praia! E lá nasce os melhores looks para inspiração. Ontem uma leitora me procurou e me pediu pra fazer um post sobre o que não podia faltar na mala dela, pra viajar pra praia! Confesso que acho dificil fazer um post sobre "arrumar" malas, porque acho que como toda mulher, fico a mais indecisa do mundo ao arrumar mala haha NUNCA sei o que colocar, sempre falta algo, sempre acabo nao usando um monte de coisa, sou aquele tipo que joga o guarda roupa na mala e be happy hhahaha, mas como o blog da jô nunca desaponta uma seguidora, então vou tentar ajuda-la, e tambem ja vou pensando na minha mala para o mes que vem haha!




-Praia me lembra chapéu de panamá! adooro a tendencia! acho dygno e luxissimo! tem que ter!
-Um dos looks mais bonitos pra praia é vestidão e rasteirinha, é a cara de St Tropez, é a cara de beach! E é um look certeiro! Vale a pena investir!

- Praaaaaaaaaaaaia e shotinho jeans é a dupla mais incrivel hahaha! Leve varios! de todooos os modelos! Praia e relaxar, é estar confortavel, leve, roupas fresquinhas! Quanto mais roupas frescas melhor! Vestidinhos, nao só longos, curtos tambem são boa escolha! Leve batinhas coloridas, bem a cara do verão! Short com camiseta fica lindo! Com regatas tambem pra praia é otimo! Em todos esses looks rasteirinhas é a melhor escolha! È a cara de cidades com praia!



- Sou amante de camisas! acho que da pra usar em todas as estações e em todos os lugares! SEmpre levo camisa branca! Da ate pra fazer mix como o biquini! Ou para dobrar as mangas e amarrar na cintura com shortinho! Se achar uma camisa jeans, mais leve, não mt quente, tambem pode investir! A camisa jeans ta com tudo! E sendo de material leve, da pra usar sim na praia!


- De acessorios, leve colares com pedras azul turquesa, que são iconess sempre! colares com pegada hippie tem tudo haver com praia! Com a imagem do cristo, ou do simbolo do infinito que tá super alta! Agora, não sei vocês, mas eu não gosto muito de carregar nos acessorios! Não colocar muita informação! Eu amo relogio, então sempre estou com!  Só exagere se for para o barzinho a noite, ou pra balada! Mas pro dia-a-dia não vale a pena carregar!


- Oculos! Muiiitos oculos! Colorido! Dourado! Ahaza no dourado! Ou escolha teu modelo e cor preferido e ahaza! oculos é verao! oculos é praia! Todos os modelos, formas, cor, oculos é vyda!




- BIQUIINIIIIIIIIIS! nada mais praia que biquinIs! Ay eu adoro! levo varios! Um pra cada dia! Eu adoro os da Cia Maritima! Rosa Chá! hmm, a Agua doce tambem tem cada biquine belo! Lenny tambem! E na shop 126 comprei um belo pro verão do ano passado! Blue man tambem ahaza! Agua de coco!!! Salinas! Ai tem varias! Sou apaixonada por biquinis rs! Farm tem cara de rio! e sempre tem cada absurdo de biquini lindo!









Eu acho lindo biquini preto! Acho escandalo! Muito Kate Moss! Preto é classico né! ate no verão consigo me prender a ele haha

hmm, deixe me ver! Acho que já da pra pular da mala pra necessaire! haha porque verão pede cuidados especiais!
- Filtro solar!!! Eu uso da La Roche! é o melhor ever!
- Hidratante labial! porque a boca fica um caos no verão!!!


- Ai tenho que dizer que amoo sol de paixão! Adoro um bronze! E uso bronzeador!! Esses dois sempre são os que intercalo entre um e outro! Deixa uma cor liiinda!


- Não podemos deixar de hidratar a pele bastante no verão! Eu sempre uso no verão creme Nivea! Já minha mãe adora oleo johnson! São as dicas pra creme! No dia a dia eu uso outro, mas na praia sempre uso Nivea! Hidrata bastante! E não me da alergia! 


- Se tem uma coisa que ACABA! com o cabelo é piscina, sol, praia, mar! O cabelo sofre! Não pode deixar de usar shampoo escpecial pro verão! 
Essas são minhas dicas pro verão! E desejo boa viagem a todos! Aproveitem!  o verão é a melhor coisa que existe!! 
Beijos Beijos




2 comentários:

  1. Arrasou Jo !!! Dicas serão super seguidas ;) bjsss

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeei, obrigaDA Jo!!
    agora quero suas dicas always, =** per.

    ResponderExcluir