segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Me leva Brasil!

O me leva Brasil de hoje desembarca em Goiás. Minha terra! Confesso que fiquei confusa ao pensar em qual cidade escolher, pensei em Goiania, mas não, não poderia ser outra: Piri!  Piri é aquela cidade que te faz querer ficar lá naquele "mundinho" para sempre. Aonde a natureza te cerca, aquela cidade aonde você sente o ar puro. Espero que fiquem com vontade de conhece-la! E espero vocês aqui ;) Para falar de Pirenópolis, escolhi a grazi, que alem de linda é super fofa, e deu otimas respostas!! Eu que nunca vi as cavalhadas pessoalmente, fiquei com vontade de ir ano que vem! Pelas fotos, é lindo né?! E a música escolhida, ah meninas, Goias né?! haha Toca sertanejo, toca! haha ;*





Nome: Grazielle Macedo Rosa

idade: 23 anos

Nascida em: 14 de julho de 1987


Moro em: Anápolis


-Melhor destino em Goias é: Pirenópolis mais conhecida como Piri


-Pirinopolis por Grazi:

Uma cidade cheia de charme e de energia contagiante. Pirenópolis carrega sua história através de lugares antigos, que relembram a época dos escravos que moravam aqui no Século XVIII. Um dos lugares que se mantém conservados é a linda Igreja matriz Nossa Senhora do Rosário, lugarzinho abençoado por Deus.
Piri, como é conhecida, também tem natureza deslumbrante, como a Serra dos Pirineus que abriga cachoeiras para todos os gostos, especialmente para quem esta a fim de renovar as energias. E para quem gosta de uma boa música, todo ano é realizado um festival conhecido como Canto da Primavera, com apresentações de vários cantores regionais e nacionais na famosa e tradicional Rua do Lazer, onde se encontram vários bares e restaurantes.
Mas, particularmente, o que mais gosto em Piri é a tradição que é mantida nas Cavalhadas, que acontece durante a Festa do Divino. Nesta festa temos a oportunidade de vivenciar momentos emocionantes como a batalha entre mouros e cristãos. E para reforçar o convite para visitar esta perfeita cidade, não se pode deixar de apreciar a comida típica de Goiás, e ai vai uma dica: Restaurante Pedreiras, localizado em meio a natureza. Não deixem de conhecer essa maravilha de cidade.

- O que diferencia Pirinopolis das outras cidades Brasileiras?
A mistura de uma cidade histórica com uma enorme riqueza de tradição com a exuberante natureza ao seu redor.



Fotodiário de Grazi:



Fotodiário de Jô:











E o proximo me leva Brasil desembarca no Pernanbuco! Adoro! ;*

PAULA FERNANDES E LEONARDO- “TOCANDO EM FRENTE” DA NOVELA “ARAGUAIA” by DivulgacaoVirtual Music

4 comentários: