quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Me leva Brasil!

O me leva Brasil de hoje desembarca em um dos lugares mais fofos e lindos que eu já fui na vida! E a nossa "guia" não poderia ser mais querida! Amada e fofa! Minha mainha baiana! Allana é de uma simplicade, de uma beleza, inigualavel! Nem teria palavras para descreve-la pra vocês! Nany tem uma beleza bucolica! Allana acorda linda! E de todas as pessoas que já conheci na vida, sem duvidas ela é a mais especial, nunca encontrei alguem tão fofa, tão doce pelo caminho. E a cidade escolhida é de querer ficar lá pra sempre! Tão gostosa, uma das paisagens mais maravilhosas que já vi pessoalmente.



Nome: Allana Figueiredo
idade: 21 anos
Nascida em: Salvador- BA
Moro em: Salvador - BA

- Melhor destino da Bahia é: Imbassaí

- Imbassaí por Allana:

Essa semana recebi uma mensagem “discreta” de Jordana no Facebook me pedindo para falar sobre algum destino de viagem na Bahia e topei sem pensar duas vezes. Afinal, foi um pedido de Jordana! Finalmente, aqui estou para falar sobre Imbassaí . Sabe aquele lugar que pede apenas biquíni, short jeans (talvez não no caso das seguidoras da Jo :p) e uma boa dose de protetor solar?! É dele que vou falar.

Tantos motivos para escolher Imbassaí e o primeiro deles é por ser lá o nosso cantinho (meu e do meu amado). A cidade, se é que podemos chamá-la de cidade, faz parte do município de Mata de São João e fica a uns 60 km de Salvador. O vilarejo é conhecido pela praia extensa, aonde o rio Imbassaí se encontra com o mar, proporcionando aos visitantes agradáveis passeios de caiaque e um delicioso banho de água doce depois de um dia de praia. São muitas as opções de hotéis e pousadas, alguns deles com chalés charmosos que nos convidam a esquecer da vida urbana e relaxar! Para quem procura um pouco (muito) mais de conforto, recentemente foi inaugurado o Grand Palladium Imbassaí, o hotel mais luxuoso que encontrarão por lá (Google it, vale a pena).

Durante o dia é possível se aventurar na recém inaugurada ciclovia, que contorna algumas partes do rio, e saborear os temperos baianos, acompanhado de uma água de côco geladinha.
Quando o sol se põe, o Gerimum Café e Restaurante é a melhor pedida de Imbassaí, pizzas leves e tortas incríveis farão com que você se torne cliente fiel, daqueles que conta os dias para poder voltar. No dia seguinte... tem tudo outra vez!

Espero que tenham gostado da dica e encontro vocês por lá!


Fotodiário de Allana:




Simplicidade (Pato Fu para o música de bolso) by polonis

Nosso proximo me leva Brasil, é em Goias! haha Piri! beijos beijos

5 comentários:

  1. Adorei Jô!
    Ta uma graça como você ;)
    Um beijo, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Jo!!!
    Minha filha amada.
    Gostei um tantão do post :)
    E que música mais linda!!!
    Fábio já encaminhou pra os pais dele que também leram e adoraram.

    "A casa é sua!"

    Beijoooo.

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho que tenho da minha filhota e da minha sobrinha!!!!!kkkkk
    Vocês vão longe, minhas queridas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que tanto de gente especial no meu blog! Nem preciso dizer o quanto gosto de todas né? Saudades enormes! Logo estou ai na Bahia de novo! Beijos imensos, e voltem no blog sempre que der! Nany, mande um beijo para os pais de binho! Beijos enormes para as tres bahianas mais lindas do mundo!

    ResponderExcluir